Como salvar modelos de e-mail no Outlook tornam sua comunicação com o cliente mais eficiente
O Outlook é um dos principais gerenciadores de e-mails usados nas empresas. E ele tem uma função para salvar modelos de mensagens, templates que você pode usar depois para facilitar a comunicação com seus clientes. Assim, em vez de pensar por onde começar um e-mail, você concentrará nos detalhes que precisa mudar.
Isto também evita erros, pois o modelo já foi pensado e lido diversas vezes, o que contribui para que todos os pontos de um bom e-mail estejam satisfatórios.
A sugestão da EBVendas é que você sempre transforme em modelo aquele e-mail que ficou bem escrito e que tenha uma recorrência. Por exemplo, a proposta comercial de um determinado serviço ou produto que frequentemente é socilicitada. Assim, você consegue responder de maneira mais rápida e eficaz, pois não precisa começar do zero, já teve o feedback de outros clientes quando enviou. Para usar este recurso, siga o passo a passo.
Como salvar modelos de e-mail no Outlook
1. Na guia Início, no grupo Novo, clique em Novo Email.
2. Insira o conteúdo desejado no corpo da mensagem.
3. Na janela da mensagem, clique na guia suplemento.
- Clique em + modelo.
- Na caixa Nome do arquivo, digite um nome para o modelo e clique em Salvar.
Como mandar modelo de e-mail pelo Outlook
1. Na guia Início, no grupo Novo, clique em suplementos.
2. Na caixa de diálogo escolha o modelo.
3. Selecione o modelo. Faça adições ou revisões nos destinatários nas caixas Para, Cc ou Cco.
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